sexta-feira, 6 de junho de 2014

MOTO DE FRALDAS

Moto de Fraldas




 Olá mamães tudo bem !!??

 Acredito que quem irá encontar este POST sejam mamães arteiras como eu, olha que mimo essa moto feita de fraldas.
  Não fui eu que fiz, pois estava fazendo outros mimozinhos para o chá de fraldas do Wagner Bernardo, meu amado filho que está quase aí, eu passei a ideia e o video onde vi o PAP dessa belezura para minha super ajudante Lili 's. Foi tanto sELviço que foi necessário delegar, sobrou pra todo mundo, rs, até pra sogrona, que é pau pra toda obra ohhh beleza.
  Essa obra de arte de Lilis foi uma atração a parte, fez um sucessão, eu não quiz fazer o manjado bolo de fraldas, e encontrei no maravilhoso mundo NET varias opções para decoração usando fraldas.
  Euuuuu ameiiii e vocês ?? Quem quizer é só me pedir que encontro o video e mando pra tú ...

 Beijosss !!!


Nenhum comentário:

 

Template by Suck My Lolly - Background Image by TotallySevere.com