quarta-feira, 25 de abril de 2012

EU QUE FIZ

Reciclagem - Estante, Prateleiras com embalagem de madeira

Estava precisando de prateleiras para o banheiro, mas queria algo diferente, eis que, pá, vi do lado de casa algo interresante, corri e coletei a belezura.  Meu marido fofo, tirou algumas parte e pregou novamente, fazendo ficar nesse formato. Estou com um pronto e um para fazer. Não está pronto ainda, mas já está servindo na cozinha, para colocar minhas latas, que também é algo que curto muitooooo....é esse aí ohhh que ainda não está pronto e está na cozinha.


ateliedoartesanatocampinas.blogspot.com.br- Reciclagem com MDF




Esse outro está prontinho no banheiro com uma coleçãozinha de perfumes, todos presentes da minha irmã lindissima. Eu lixei com lixa para madeira, retirei o pó com pano úmido, passei verniz incolor, apliquei papel para decoupage e por cima do papel também passei verniz incolor. Coloquei pastilhas de vidro com cola para decoup e também fiz estencil na lateral e na parte superior, coloquei também uns rodizios como pezinhos. Todos os produtos eu tinha em casa, gosto sempre de usar o que tenho, eis aí o resultado, o que achou ?


ateliedoartesanatocampinas.blogspot.com.br- Reciclagem
ateliedoartesanatocampinas.blogspot.com.br- Reciclagem

ateliedoartesanatocampinas.blogspot.com.br- Reciclagem











Nenhum comentário:

 

Template by Suck My Lolly - Background Image by TotallySevere.com